SOLUÇÕES TÉCNICAS: IMPERMEABILIZAÇÃO DE CASAS DE BANHO.

No processo da reforma ou construção, a impermeabilização de casas de banho exige investimentos quase marginais. Porém, se malfeita ou realizada de forma incorreta, a correção dos problemas gerados pelas infiltrações que surgirão fará doer o bolso.

Isto acontece porque pode criar a quebra dos revestimentos existentes, a aquisição de novos, bem como a perturbação e o custo de ter de fazer tudo de novo.

Para te ajudar a entender um pouquinho mais sobre esse assunto vamos apresentar uma das melhores soluções para as impermeabilização de casas de banho.

Imagem de recomendação de impermeabilização com sistemas DRY50

sISTEMAS LAMINAS DRY50 REVESTECH

Revestech DRY50 permite a realização de uma protecção impermeável debaixo do chão e dos revestimentos de paredes das áreas de banho.
Este sistema é colado com cimento cola C2 sobre substratos cimenticios, cerâmica antiga ou outros sistemas compatíveis com colas recomendadas pela Revestech.

A facilidade de aplicação é uma das grandes peculiaridades destes sistemas sendo que qualquer pessoa que esteja habituada à colocação de azulejos pode impermeabilizar casas de banho ou áreas húmidas com uma rapidez e garantia das maiores do mercado.

kITS BASE DE DUCHE DE OBRA DRY50 REVESTECH

Há um caso de importância vital na impermeabilização das casas de banho, que são as bases de duche feitas no próprio chão. Nestes casos, a garantia de impermeabilização é de extrema importância porque normalmente as juntas entre os sifoes e o pavimento são uma área de alto risco.
A característica especial dos kits de duche DRY50 da revestech é que fornecem no mesmo produto a Grelha visível + Sumidouro com a lámina de impermeabilização DRY50 completamente vulcanizada no próprio sumidouro, eliminando assim todas as áreas críticas onde a água pode infiltrar-se e criar graves problemas de humidade.

As possibilidades decorativas com os sistemas de bases de duche DRY50 são infinitas. Para dar alguns exemplos:


É possível utilizar os kits DRY50 LINEAL FLAT REVESTIBLE ou DRY50 SLIM REVESTIBLE para que possamos colocar a grelha com qualquer revestimento, seja de cerâmica ou pedra, com o mesmo material que o próprio chuveiro.

DRY50 LINEAL FLAT MC o DRY50 SLIM MC: Estes sistemas têm a particularidade de ter uma grelha que pode ser preenchida com Microcemento para criar uma continuidade perfeita com o mesmo material em toda a área do duche.

DRY50 LINEAL FLAT : A característica especial desta referência é que tem uma gama de grelhas de aço inoxidável com tamanhos de 60, 70, 80, 90, 100 e 120 cm e 4 acabamentos diferentes.

DRY50 SLIM : A característica especial desta referência é que tem uOs sistemas SLIM têm a particularidade de ter as grelhas de duche mais finas com uma espessura de apenas 6 cm e tamanhos de 60, 70 e 90 cm em vários acabamentos.

DRY50 SUMI : Os sistemas mais económicos e básicos com grelha quadrada para bases de duche italianas a 4 aguas.

Para mais informações sobre os sistemas REVESTECH, recomendamos a visita:

REVESTECH – Sistema DRY50 para Casas de Banho – Divitek

Sistemas DRY50 (revestech.pt)

Relacionados

APRESENTAMOS O NOVO WEBSITE 2022

Neste ano queremos apresentar o nosso novo website, muito mais intuitivo e com mais informação sobre as produtos diferenciadores. Neste novo instrumento apresentamos a nossa