O objectivo deste livro inspirador é compreender o utilizador como um todo a fim de gerar produtos de uma forma consciente, dando contexto aos produtos, e significado às inovações.
Foram identificadas cinco novas tendências: Expressão Otimista, Wellness Spa, Espaços Vivos, Luxo Emocional e Bold & Gráphic..
Este livro vai ajudar-nos a conhecer o consumidor, a estar atentos às mudanças e a aplicá-las na evolução dos nossos designs, dos nossos produtos, dos nossos projectos, e mesmo da nossa estratégia comercial. Isto é parte da nossa essência e o que nos permite oferecer uma versatilidade imparável nos nossos resguardos de banho.
OPTIMISTIC EXPRESSION – TENDENCIA 1
CALEIDOSCÓPIO LÚDICO:
É uma tendência ligada à prazer de se sentir bem e de desfrutar dos tempos livres. É são propostos produtos, cheio de personalidade, onde a cor é uma ferramenta chave.
WELLNESS SPA – TENDENCIA 2
BEM ESTAR HOLÍSTICO:
A exigência da sociedade é de um claro fornecimento e ecossistema que ajudar o indivíduo a desenvolver uma vida melhor e mais equilibrada. Padrões de existência mudaram e as pessoas querem dedicar tempo de qualidade a si próprios, sentir-se saudável e sentir-se bem.
LIVING SPACES – TENDENCIA 3
ESPAÇOS POLIVALENTES:
O tempo que passamos em casa ganhou em quantidade e qualidade importância qualitativa. Assim, precisamos de os adaptar combinando o trabalho em casa com o tempo e espaço da família, que é tempo em família, e o espaço, que é limitado, é ajustado às necessidades e usos familiares.
EMOTIONAL LUXURY – TENDENCIA 4
SILENCIOSO LUXO:
O luxo apresenta-se ao público o seu conceito, cada vez mais próximo dos valores de sustentabilidade e eficiência, mas sem abandonar a sua estética ligados à arte e materiais de primeira qualidade.
BOLD & GRAPHIC – TENDENCIA 5
EXPRESSÃO CRIATIVA:
Esta tendência reforça a ideia de auto-expressão através da experimentação criativa. As pessoas conseguem realização emocional quando estão capazes de expressar a sua singularidade e fazer com que o seu ambiente comunique com eles, e por sua vez agir como uma projecção da personalidade.
Pode descarregar o catálogo PDF aqui:
Para mais informações ou apoio ao seu projecto, por favor contacte-nos: